8 posições para experimentar no Dia dos Namorados

8 posições para experimentar no Dia dos Namorados

O bom e velho papai e mamãe ou a cavalgada são uma delícia, mas sair da rotina, experimentar posições novas e inovar no sexo também é sempre bem-vindo, né? Então confira a seleção de posições que escolhemos:

  • Levantamento nas alturas: essa posição deixa os músculos internos da vagina bem contraídos, facilitando o orgasmo. A pessoa com pênis fica de joelhos, com a pessoa com vulva esticada por cima dele. A pélvis é levantada bem na altura do pênis. Só a pessoa com pênis se movimenta nessa posição.
  • Cavalgada invertida: nessa, a pessoa com pênis é mera observadora, pois é a pessoa com vulva quem controla a cena, enquanto quem está deitado só assiste o movimento do bumbum, podendo estimular a região anal. Para isso, a pessoa com pênis deita com as pernas esticadas e a pessoa com vulva monta sobre o pênis, de costas para quem está deitado. A penetração pode ser bem profunda, por isso é ótimo que a pessoa com vulva controle os movimentos até para se sentir confortável. Além disso, os testículos esfregando no clitóris garantem prazer extra. Nessa posição, também é possível a pessoa com vulva ficar de quatro apoios, ou se esticar em cima da parceria que está deitada.
  • Na mesa de jantar: é a clássica cena de empurrar tudo o que está em cima da mesa, sentar ou deitar a pessoa com vulva enquanto a pessoa com pênis penetra em pé.
  • União: a pessoa com pênis fica sentada, com as pernas cruzadas, enquanto a pessoa com vulva senta por cima, abraçando-o. O contato é total e a pessoa com pênis pode segurar o bumbum da pessoa com vulva, controlando o ritmo, além de beijar os seios.
  • No sofá: a pessoa com vulva fica apoiada no braço do sofá enquanto a pessoa com pênis penetra por trás, usando os dedos para estimular o clitóris, os seios ou o bumbum.
  • Cara a cara: nessa a pessoa com pênis senta numa cadeira, enquanto a pessoa com vulva senta por cima, se olhando. Se você quiser, dá para inverter também, com a pessoa com vulva sentando de costas para a pessoa com pênis.
  • Deitada de bruços: no chão ou na cama, um dos parceiros permanece deitado de bruços, enquanto o outro deita sobre ele e inicia a penetração. Além do contato completo pele a pele, a posição ainda permite sussurros quentes no ouvido.
  • Beijo grego: não é só de penetração que se vive o sexo, né? Então que tal apostar em inovar dando um beijo no ânus da sua parceria? Géis com sabor podem deixar a prática ainda mais gostosa. Clique aqui e confira várias opções!

Agora é só escolher sua posição favorita, garantir seu lubrificante clicando AQUI e aproveitar!

Curtiu e quer ler mais? Assine nossa newsletter e acompanhe nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados