Brinquedos íntimos para eles: deixe o preconceito de lado e se delicie com muitos orgasmos

Brinquedos íntimos para eles: deixe o preconceito de lado e se delicie com muitos orgasmos

Por conta do preconceito e do machismo, muitos homens têm medo e certa resistência ao uso de brinquedos íntimos. Entretanto, com essa preconcepção, a única coisa que acontece é: eles perdem orgasmos incríveis e um mundo maravilhoso de brinquedinhos!

Afinal, sim, sabemos que sexo é ótimo, mas você ter um brinquedo íntimo para usar sozinho não significa que você não tenha com quem transar ou que você seja menos conquistador.

Além disso, mesmo com relações sexuais frequentes, a masturbação traz benefícios como a diminuição dos níveis de estresse, aumento do seu sistema imunitário, garantia de noites mais bem dormidas, entre outros.

Então, para te ajudar, selecionamos algumas opções deliciosas para você conhecer:

  • Masturbador lanterna

Com opções com formato de boca, ânus, vagina ou nenhum desses, os masturbadores lanternas são super discretos, cabem na mochila e imitam a textura da pele real, com saliências internas para estimular, além de sensação de sucção.

Conheça todas as opções clicando AQUI!

  • Estimulador de próstata

Se engana quem pensa que apenas homens homossexuais se beneficiam desses brinquedos incríveis! Com opções vibratórias ou não, os estimuladores de próstata massageiam a região, te mostrando um novo mundo de orgasmos.

Clique aqui, conheça nossos estimuladores de próstata e, clique aqui, para ler o conteúdo completo sobre como estimular a região.

  • Anel peniano

Ótima escolha para iniciar nos brinquedos íntimos e usar com seu Intimex. É poderoso sem ser volumoso, proporciona vibrações e retarda a ejaculação.

Confira nossa seleção clicando aqui!

  • Bomba peniana

Esse brinquedo além de ajudar a ter a ereção, ele também aumenta a largura e o comprimento do pênis temporariamente.

Confira nossa seleção de bombas penianas clicando aqui!

Curtiu e quer ler mais? Siga nossas redes sociais e acompanhe nossas redes sociais.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados