Brinquedos íntimos podem ajudar na constipação?

Brinquedos íntimos podem ajudar na constipação?

Se os plugs curam a constipação ou não, é uma questão de experiência individual e - sejamos francos - de sensibilidade retal

Todos nós já sofremos de constipação. É um dos problemas digestivos mais frequentes e, para a maioria das pessoas, é um problema agudo que desaparece rapidamente.

De acordo com alguns critérios diagnósticos, constipação funcional significa que você tem defecação persistente, difícil, irregular ou incompleta. Isso significa que você está constipado se não evacuar regularmente. Mas você também pode ter esse problema se sentir dor ou desconforto ao fazer isso, não importa a frequência.

Além disso, se não for acompanhada de sangramento, febre, perda de peso e anemia, é provável que a constipação desapareça em algum momento e não cause problemas graves de saúde.

Dito isso, há certas situações em que a constipação é resultado de um bloqueio nos intestinos. Nesse caso, uma pessoa que sofre a obstrução precisará de intervenção médica ou cirúrgica imediata. Portanto, para evitar complicações e resolver o problema de maneira adequada, você deve procurar tanto os sintomas óbvios quanto os latentes da constipação.

Quando se trata de estatísticas de constipação, eles mostram que a maioria das pessoas faz as suas necessidades pelo menos três vezes por semana. Se você for menos vezes, pode ficar com prisão de ventre. No entanto, não se trata apenas de frequência. É também uma questão de qualidade, consistência, esforço necessário e desconforto que o acompanha.

Alguns estudos sugerem que o uso de brinquedos sexuais (principalmente anais) pode ajudar na constipação.

Por exemplo, usuários online relataram ter vontade de ir ao banheiro logo após inserir plugues anal. Então, quando eles experimentaram constipação, eles tentaram iniciar o ato usando este brinquedo específico.

Este efeito colateral positivo dos brinquedos anais pode não ser circunstancial. Os plugs foram originalmente projetados e comercializados como os chamados dilatadores retais. Eles eram usados para abrir e relaxar o esfíncter anal e o reto para permitir o exame médico ou aliviar a constipação.

Durante o final do século XIX e o início do século XX, as lojas nos Estados Unidos vendiam dilatadores anais. Eles eram comercializados como dispositivos terapêuticos que supostamente tratavam uma série de problemas digestivos. Durante a década de 1940, no entanto, a FDA os condenou como arriscados quando usados conforme indicado no rótulo.

Se os plugs curam a constipação ou não, é uma questão de experiência individual e - sejamos francos - de sensibilidade retal.

Normalmente, a prisão de ventre se resolve sozinha sem qualquer tratamento médico específico. Mas se mudar seu estilo de vida e hábitos alimentares não ajudar, você deve consultar um médico. Eles farão perguntas sobre seus sintomas e histórico médico. Em seguida, eles farão um exame físico básico para eliminar ou detectar qualquer condição subjacente.

Confira nossa seleção de plugs anais clicando AQUI!

Gostou desse conteúdo? Então inscreva-se na nossa newsletter para não perder nossos conteúdos e promoções!


1 comentário


  • FABIO

    Adoro usar plugs e próteses anais, tenho orgasmos deliciosos. Recomendo experimentar os cosméticos apropriados, fica muito mais gostoso.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados