Como escolher o vibrador rabbit perfeito

Como escolher o vibrador rabbit perfeito

Com um design fantástico e uma funcionalidade incrível, o rabbit é o campeão de todos os vibradores. Então, se você quer o melhor vibrador do mercado, tudo o que você precisa fazer é sair e comprar um rabbit, certo? Não exatamente.

Você verá rapidamente que existem muitos desses brinquedos por aí. Eles se parecem, mas diferem bastante. Eles oferecem vários recursos e padrões de vibração, para citar algumas diferenças.

Além disso, os modos de vibração, velocidades e padrões são diferentes quando se trata de partes específicas de qualquer vibrador rabbit - os motores duplos silenciosos (sim, há mais de um) movem as orelhas de coelho fora do ritmo dos movimentos do eixo.

Então, veja a seguir como escolher o vibrador rabbit perfeito para você!

Características básicas que todo rabbit tem

Cada vibrador rabbit tem duas partes essenciais. O vibrador principal (o eixo) pode ser inserido e estimula a vagina por dentro. As orelhas de coelho, responsáveis pelo nome fofo, estimulam o clitóris externamente. Isso significa que o coelho é um brinquedo ideal para orgasmos mistos.

Ao estimular todo o clitóris, pode proporcionar um prazer arrasador que os vibradores comuns (ou brinquedos do clitóris) simplesmente não conseguem. Como parte integrante dessa rede, o ponto G que está aninhado na parede interna da vagina amplifica o orgasmo do clitóris e vice-versa.

Além do design geral, todos os vibradores rabbit também compartilham alguns outros recursos. Todos eles vibram e todos têm motores separados que alimentam as duas partes principais independentes.

Tamanho

Quando se trata do tamanho, os vibradores rabbit oferecem opções para todos. Eles não vêm em uma forma padrão. Em vez disso, você pode escolher e comprar aquele que se adapta a sua vontade.

Mas não é apenas o tamanho do eixo que difere entre os diferentes vibradores rabbit. O tamanho das orelhas do coelho também não é padrão. Alguns rabbits de tamanho médio têm orelhas extra longas, extra grossas ou curtas e finas. O mesmo vale para o eixo, é claro.

Material

O silicone cirúrgico é uma das melhores opções disponíveis. É super macio e flexível, mas não é muito macio para manusear. Além disso, também é hipoalergênico.

Claro, existem outros materiais por aí. Por exemplo, o plástico de alta qualidade é bastante comum e você encontrará muitos rabbit feitos desse material. O elastômero termoplástico ou TPE é um material mais acessível que o silicone, e é por isso que muitos rabbit mais econômicos usam esse material. No entanto, lembre-se de que o TPE não é tão seguro para o corpo, resistente ou macio quanto o silicone.

Além destes, você também encontrará rabbits de vidro e metal. Eles geralmente não têm tantas funções quanto os de plástico e silicone, pois os padrões de vibração funcionam de maneira diferente. Além disso, a parte vibratória pode ser inserida na maioria dos rabbits de vidro e metal, o que não fornece a mesma faixa de modos de vibração e rotação.

Formato

Embora a estimulação dupla seja o objetivo principal de qualquer rabbit, a maneira como um brinquedo em particular a aborda é diferente. Simplificando, alguns rabbits têm um design tradicional que os faz parecer retos, enquanto outros têm curvas e partes texturizadas.

Coelhos curvos são mais propensos a atingir seu ponto G. No entanto, nem todas os apreciam. Mulheres com vaginas estreitas ou pequenas podem achar que muita curvatura é desagradável. Outros podem achar estranho, já que a maioria dos rabbits curvos não se parece com um pênis. Aqueles que gostam de um visual mais natural podem optar pelos rabbits de aparência tradicional (aqueles geralmente também têm a ponta maior que simula a cabeça do pênis).

Orelhas

As orelhas também diferem de brinquedo para brinquedo. Mas antes de nos aprofundarmos nessa parte específica do vibrador, precisamos mencionar algo. As mulheres desfrutam de estimulação vaginal e clitoridiana de diferentes maneiras; não há maneira certa ou errada de dar prazer a si mesmo. Algumas mulheres gostam de esfregar o clitóris com força e rapidez, enquanto outras preferem toques leves. Por outro lado, algumas mulheres não conseguem imaginar seu momento íntimo sem penetração.

O que estamos dizendo aqui é que somos todos diferentes. É exatamente por isso que os rabbits (e outros brinquedos) variam tanto. No entanto, você precisa escolher o tipo certo e envolver os recursos certos.

As orelhas podem ajudar imensamente nisso. Algumas orelhas lembram notavelmente as de um coelho real. Existem dois deles, e eles se projetam da parte externa do vibrador rabbit.

Se você deseja a sensação de vibração para abraçar o clitóris, essas orelhas podem ser o ajuste perfeito para você. Esses tipos de orelhas também são bastante flexíveis. Isso significa que eles não vibrarão implacavelmente no clitóris, sendo ideais para mulheres mais sensíveis ou iniciantes.

Por outro lado, algumas orelhas de coelho não são parecidas com orelhas. Eles são mais um eixo menor preso ao eixo grande que é duro e não tão flexível. Orelhas de coelho firmes proporcionarão uma sensação mais intensa e direta.
Além disso, há opções em que a orelhinha na verdade imita línguas, sugadores e muito mais!

Alça

A alça pode não parecer um fator tão importante quanto as orelhas ou o eixo. Porém, a alça importa porque determina o nível de conforto. Você não quer estar à beira do melhor orgasmo que já teve só para ter que parar tudo porque sua mão está com cãibras, certo?

Portanto, observe como a alça foi projetada e como seria fácil segurá-la por um longo período. Além disso, tente ver se os botões que alimentam o coelho são fáceis de alcançar de todos os ângulos.

Funcionalidades e recursos

A maioria dos rabbits tem motores duplos que vibram e giram o eixo independentemente das orelhas. Verifique as velocidades e os padrões de vibração de ambos, para saber que tipo de sensação pode esperar. Suas preferências pessoais realmente desempenham um grande papel aqui. Se você sabe que precisa de estimulação intensa para atingir o orgasmo, então um rabbit com apenas uma característica ou duas não servirá. Felizmente, você sempre pode escolher um que vibre em sete velocidades diferentes e em três padrões (por exemplo).

Recursos extras são quase tão vitais quanto os regulares. É por isso que hoje você pode comprar rabbits que funcione por controle remoto, que tenham opções acopladas para estímulo do ânus, ou opções que permitem que a cabeça maior faça o movimento de vai e vem, simulando a penetração real.

Agora que você já sabe como escolher o seu, confira nossa seleção completa de rabbits clicando AQUI, e bons orgasmos!

Curtiu e quer acompanhar todos os conteúdos? Cadastre-se na nossa newsletter!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados