Strip tease: como fazer e surpreender sua parceria

Strip tease: como fazer e surpreender sua parceria

Quase todo mundo já ouviu falar sobre a dança íntima e sensual, associado ao poder de sedução e comum entre pessoas que querem temperar o relacionamento, chamada de strip tease, né?

Ferramenta capaz de proporcionar autoconfiança e empoderamento para as pessoas que praticam, o strip trabalha a autoaceitação através da sensualidade.

Passo a passo para o strip tease perfeito

Se você está perdida por onde começar, vamos te ajudar, mas lembre-se: a melhor regra é fazer o que te deixa confortável, então você pode adaptar tudo o que está escrito aqui para a sua realidade ou apenas improvisar.

  • Escolha uma fantasia, lingerie ou roupa sexy: escolha algo que te faça se sentir linda e que também seja confortável, para não prender os movimentos durante a dança. Então, teste alguns movimentos da dança para ver se será possível tirar aquela peça com facilidade.
  • Escolha um sapato: a sugestão é optar por salto alto ou descalça, nunca de sapatos baixos.
  • Escolha uma música: escolha algo que faça sentido para vocês e se quiser, treine em frente ao espelho antes. Assim, você pode ganhar mais confiança para a hora H e ver quais movimentos de fato te valorizam e quais gostaria de evitar.
  • Prepare o ambiente: deixe uma meia luz indireta ligada ou opte por velas e deixe o ambiente bem aconchegante e íntimo.
  • A dança: a dica é começar dançando com calma, olhando fixamente para a sua parceria e, para as pessoas de cabelo longo, deixando os fios presos. Conforme a música for avançando, vá aos poucos soltando o cabelo, desabotoando botões, abrindo zíperes, ou deslizando as alças, tudo com muita calma, brincando com a sedução, e então deixe a primeira peça cair no chão. Tudo isso sem parar de olhar para a sua parceria, deslizando as mãos vagarosamente pelo seu corpo. Então, siga dançando no ritmo da música, mexendo os quadris e passeando com as mãos pelo corpo, podendo usar uma cadeira de apoio para as pernas.
  • A cadeira: aproveitando a cadeira, você pode usá-la da forma que se sentir à vontade, sentando e abrindo e fechando as pernas, passando as mãos pela coxa, jogando a cabeça para traz, ou se debruçando sobre ela e mexendo sensualmente os quadris, por exemplo.
  • Ao tirar cada peça: nessa hora você pode brincar com a situação, virando de costas para não revelar os seios, ou tampando-os enquanto se livra do sutiã, dando prévias do conteúdo. Ah, também vale jogar a peça na parceria depois de despi-la.
  • Curta o momento: aqui te ensinamos o básico sobre o strip tease, mas o mais importante é curtir o momento e brincar com a situação. Então, brinque com seu lado sensual, se sentindo confortável e sexy com o próprio corpo.
  • Destaque seus pontos fortes: rebole, empine o bumbum, jogue o cabelo e o que mais destacar seus pontos fortes e te deixar a vontade.
  • Deixe a vergonha de lado: curta o momento, se solte e se sinta confiante.
  • Dica extra: avise sua parceria que fará uma surpresa, sem precisar contar todos os detalhes. Isso porque, se ela chegar em casa desprevenida, pode não entender nada, rir da situação, não corresponder e quebrar o clima.

Agora que você já é um expert em como fazer strip tease, aposte em uma fantasia ou lingerie sexy para deixar tudo ainda mais picante. Confira todas as nossas opções clicando AQUI!

Curtiu e quer ler mais? Assine nossa newsletter e acompanhe nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados