Swing: passo a passo para começar na troca de casais

Swing: passo a passo para começar na troca de casais

Swing é uma atividade sexual na qual dois ou mais casais se envolvem juntos em relações sexuais. Diferentemente de menages, orgias ou outros tipos de festas sexuais, o swing é realmente focado em casais.

Para isso, basta que os casais participantes transem (full swing) ou troquem caricias (soft swing) juntos e troquem de parceiros entre si. As casas especializadas são interessantes por propiciarem um ambiente seguro e ajudarem na busca por casais desconhecidos que estejam interessados, mas não são obrigatórias para quem quer praticar o swing.

Veja algumas dicas para iniciar na pratica:

Opte por desconhecidos

Fazer troca de casais com pessoas que fazem parte de seu cotidiano pode ser complicado demais. O envolvimento sexual pode derrubar algumas barreiras importantes ao dia a dia e tornar-se próximo das pessoas desconhecidas com quem você começou a fazer swing pode te fazer confundir as coisas. Tente manter as vidas separadas.

Mantenha a discrição

Muitas vezes a troca de casais é uma prática mantida em sigilo pelas pessoas. As razões podem ser inúmeras e, sejam elas boas ou ruins, cabe a você respeita-las. Nunca exponha um praticante de swing.

Não faça comparações

Não compare sua parceria com as parcerias do swing, a performance da sua parceria durante o swing, nem qualquer outro aspecto.

Uma boa dica para evitar esse problema é criar uma persona. Tente fazer com que você e sua parceria assumam outras identidades na hora da troca, para criar um distanciamento.

Esqueça o ciúme

O princípio básico de fazer swing é estar com uma pessoa em frente ao companheiro(a) dela e, da mesma forma, ver seu companheiro(a) com outra pessoa. Se você não for capaz de lidar com o ciúme, isso será absolutamente inviável.

Para facilitar esse ponto, algumas coisinhas podem ajudar. Uma delas é tentar manter o laço com seu par original mesmo durante as trocas. Um olhar, um toque, qualquer coisa pode ajudar a estabelecer um vínculo. O objetivo é deixar claro que o que está acontecendo não muda o fato de que vocês estão juntos.

Experimente aos poucos

Converse com a sua parceria sobre as expectativas que tem com o swing e conheçam outras pessoas que já façam troca de casais e conversem com elas. Façam o que puderem para simular a situação e saber mais sobre ela antes de viverem de verdade.

Use brinquedos íntimos

Brinquedinhos pode deixar o swing ainda mais divertido. Caso você ainda tenha curiosidade sobre o swing, mas tenha medo de experimentar, pode propor a sua parceria uma simulação de swing com brinquedos íntimos. Use a imaginação e se imagine com outra parceria enquanto usa um vibrador, por exemplo, e observa sua parceria sentindo prazer com um masturbador.

Temos uma coleção completa de brinquedos íntimos incríveis, para apimentar a sua relação, clicando AQUI!
Gostou desse conteúdo e quer ler mais? Assine nossa newsletter!


1 comentário


  • fernando

    Gostei achei muito bacana


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados