QUAL A FUNÇÃO DA BOMBA? ELA AUMENTA O PÊNIS MESMO?

LUBRIFIQUE
Para maior conforto e eficácia, você deve utilizar um lubrificante, de preferência a base de água, durante os exercícios com bombas penianas,

PARA QUE SERVE?
A bomba peniana tem a função de promover a irrigação sanguínea dentro dos corpos cavernosos do pênis, através do alargamento do diâmetro da base do pênis, provocada pelo vácuo que se forma em seu tubo, geralmente feito de plástico.
O exercício com bombas penianas, muitas vezes, é prescrito por médicos urologistas, também para casos de disfunção erétil, onde a irrigação dos corpos cavernosos se faz necessária.

EREÇÃO MOMENTÂNEA
Essa irrigação provoca uma ereção momentânea e artificial. Em alguns casos, as pessoas colocam um anel peniano logo antes de acionar a bomba, para servir como válvula de retenção do sangue e manter por mais tempo, a ereção provocada pela bomba.

AUMENTO DO PÊNIS
Muitas pessoas compram uma bomba peniana, acreditando que ela vai aumentar o tamanho do pênis. Infelizmente, não existem evidências cientificas de que isso possa ocorrer.
Nossa empresa desaconselha essa crença e recomenda para essa finalidade um extensor peniano por tração.
Os extensores penianos por tração são dispositivos feitos em metal e plástico que, através do uso diário por no mínimo 8 meses, podem aumentar (de forma definitiva) o tamanho do pênis consideravelmente (de 2 a 7 cm).
Existem diversos estudos e matérias (inclusive da Sociedade Britânica de Urologia) que corroboram essa informação. Basta fazer uma pesquisa criteriosa na internet.
Outro método eficaz de aumento peniano é a cirurgia de aumento peniano.