Política de Entrega e Devoluções

 

  1. Entrega das mercadorias:

 

1.1. A Meu Íntimo utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista entre às 7h e 19h.

 

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Meu Íntimo e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.

 

1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

 

1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas totalmente discretas, lacradas e descaracterizadas, sem nada que faça menção a loja Meu Íntimo, Sexshop ou à natureza dos produtos. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

 

1.5. A Meu Íntimo efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

 

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Meu Íntimo sobre o ocorrido. 

 

  1. Entrega Rápida com opção de Receba Amanhã ou Receba Hoje

 

Para os pedidos com a opção de entrega "Receba amanhã" ou "Receba Hoje" disponível, a entrega será efetuada no tempo combinado, desde que a compra seja realizada de segunda a sexta com cartão de crédito e o pagamento seja aprovado até às 13h. Não entregamos aos finais de semana e feriados. 

 

  1. Entrega Meu Íntimo em até 3 horas (via Motoboy)

 

Para essa entrega, o prazo médio para recebimento do seu pedido é de até 3h.

A entrega por motoboy é de Segunda a Sexta, das 9 às 18. Para outros horários, ou aos Sábados, Domingos e Feriados, consulte-nos pelo WhatsApp e veja nossa disponibilidade. Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp:(11) 91014-0018 para ver o que podemos fazer. Será um prazer atender você.

Sua entrega poderá sofrer atrasos em dias de chuva, fim de semanas, horários noturnos, manifestação, greve, grandes eventos na cidade, ruas fechadas, feira livre ou outros eventos que impossibilitem a chegada do motoboy ao seu endereço.

Fique atento ao acompanhamento do pedido em tempo real, pelo link que enviaremos para você, por WhatsApp, assim que o entregador iniciar o percurso para entrega. 

 

  1. Devolução de produtos com defeito

 

4.1. A Meu Íntimo efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

4.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

 

4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

 

4.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos  originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

 

4.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

 

4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

  1. a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  2. b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 

 

  1. Arrependimento da compra (devolução)

 

5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

 

5.4. Constatado o cancelamento da compra, a Meu Íntimo adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

5.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 

 

  1. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

 

6.1. Toda devolução de produtos comercializados pela Meu Íntimo deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

 

6.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

6.3. A Meu Íntimo somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

 

6.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Meu Íntimo informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

 

6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  1. a) Ausência do Cliente no local;
  2. b) Endereço incorreto;
  3. c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

 

6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 

 

  1. Atendimento ao cliente

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

 

  1. a) via e-mail: contato@meuintimo.com.br

 

  1. b) via link de contato com os canais disponíveis, dentro do site.